PSG coloca Mbappé na prateleira e preço pedido choca
O astro francês Kylian Mbappé poderá ser negociado pelo Paris Saint-Germain nesta janela de transferências. De acordo com a ESPN internacional, o clube da capital francesa já admite negociar o craque caso receba ofertas a partir de 150 milhões de euros, cerca de R$ 785,3 milhões na cotação atual. Nesta semana, o próprio jogador revelou que não vai admitir seu contrato com o time.
Mbappé tem vínculo com o PSG até junho de 2024 e poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de dezembro de 2023, ou seja, deixaria a equipe francesa de graça. A diretoria do Paris não quer deixar de ganhar dinheiro na transação e promete se ‘livrar’ do último ano de contrato do jogador para receber a compensação financeira.
“Nunca discuti qualquer renovação de contrato com o PSG. A diretoria foi informada desde 15 de julho de 2022 da minha decisão de não estender além de 2024 e a carta enviada foi apenas para confirmar o que eu já disse a eles”, declarou Mbappé nesta semana em comunicado à agência francesa ‘AFP’. Nos últimos dias, o jogador também foi às redes sociais para negar que queria deixar o PSG para defender o Real Madrid.
PSG pode negociar Mbappé nesta janela de transferências
Apesar do alto valor para vender Mbappé, a diretoria do PSG deseja aumentar ainda mais a quantia caso o interessado seja o Real Madrid, clube que não tem boa relação com os dirigentes do time francês. O atacante é alvo dos merengues há muito tempo e é o sonho do presidente Florentino Peréz para assumir a vaga deixada pelo centroavante Karim Benzema, que foi jogar no Al Ittihad, da Arábia Saudita.
Comentários estão fechados.