Rony prepara as malas e pode estar de saída do Palmeiras
O Palmeiras poderá perder Rony na próxima janela de transferências, que se iniciará em julho. Isso porque o jogador está na mira do mercado árabe, que pretende investir alto em sua contratação, e os valores podem acabar convencendo o Verdão a liberá-lo.
Conforme havia divulgado o jornalista Diego Firmino, o Al-Gharafa, do Catar, é o interessado no atacante. Segundo informação mais recente do repórter André Hernan, o clube prepara uma oferta que deve ser apresentada nos próximos dias e as cifras giram em torno de 20 a 25 milhões de euros.
Não faz parte dos planos da diretoria palestrina perder as suas principais peças, ainda mais o Rústico, atleta fundamental na equipe treinada por Abel Ferreira. Contudo, caso os árabes aumentem a quantia e chegue à mesa do Maior Campeão Nacional uma proposta superior às quantias citadas, o negócio pode acontecer.
A efeito de comparação, no início do ano o Alviverde acertou a venda de Danilo, uma das principais joias da instituição, por 20 milhões de euros. No caso de uma eventual transferência de Ronielson, o clube faturaria ainda mais por um jogador de 28 anos.
Rony vai sair? Leila Pereira garantiu permanência de titulares
Em entrevista ao ge, a presidente palmeirense vetou a saída das peças mais importantes do time de Abel. Segundo Leila, ela não irá prejudicar a equipe em prol de dinheiro.
“Em hipótese nenhuma vou prejudicar nossa performance esportiva para aumentar receitas do Palmeiras. A gente tem outros meios de se conseguir. Nosso objetivo principal é conquista de títulos e só se consegue isso com elenco forte. Não farei nenhuma venda que atrapalhe nossa performance esportiva”, declarou.
Comentários estão fechados.