Não quiseram lhe dar onde dormir e agora no Palmeiras ele se “vingou”
O jovem atacante Endrick passou pelas categorias de base do São Paulo antes de se transferir para o Palmeiras. Tido como uma das principais promessas do futebol brasileiro, o jogador de 16 anos precisou deixar o Tricolor paulista após ser dispensado pelo clube, que não quis custear um alojamento e dar um emprego ao seu pai.
No último final de semana, Endrick pôde praticar a ‘Lei do Ex’ e marcou um gol no seu ex-clube, na vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o São Paulo pela Série A do Campeonato Brasileiro em pleno Morumbi, diante de milhares de torcedores do rival. Além de já ser importante na equipe principal do Verdão, o jogador também rendeu um bom dinheiro ao clube alviverde ao ser negociado por cerca de R$ 400 milhões com o Real Madrid.
O caso da dispensa de Endrick das categorias de base se tornou até mesmo um alvo de investigação do São Paulo. A atual diretoria anunciou em dezembro do ano passado, seis anos depois do garoto deixar Cotia, que os responsáveis por mandarem o garoto embora seriam encontrados. A ideia da cúpula era entender os motivos do Tricolor ter perdido uma das principais promessas brasileiras.
Endrick foi dispensado do São Paulo antes de chegar ao Palmeiras
“Pedimos o básico: uma casa para podermos morar com ele (Endrick) em São Paulo e um emprego para eu poder me sustentar aqui. Eles falaram que não tinham como arrumar nenhum dos dois. Foi aí que a gente viu que não tinha mais como manter um vínculo com o São Paulo”, contou o pai do jogador, Douglas Ramos, em entrevista ao jornal ‘Lance!’.
Comentários estão fechados.