WTorre não quer nem saber e marca jogo de várzea pro Allianz Parque
A Wtorre, administradora do Allianz Parque, tem autonomia para fazer eventos no estádio palmeirense. A arena, que já está consolidada como palco dos shows de artistas internacionais no Brasil, agora se prepara para receber a final da Liga dos Campeões da várzea.
Trata-se da Copa Pioneer, conhecida como a Champions do futebol amador por ser o campeonato de maior importância da categoria. A grande decisão do torneio está prevista para acontecer no dia 2 de julho, no Allianz, e a expectativa é de um público superior a 40 mil pessoas.
A competição reúne 80 agremiações amadoras da capital paulista e regiões metropolitanas. Ao longo dos três meses de disputa e 200 partidas realizadas, o campeonato distribui cerca de R$ 200 mil em premiações.
Diversos ex-jogadores atuam no futebol semiprofissional. O Enquadro’s, de Sorocaba, por exemplo, conta com Jailson, ex-goleiro do Verdão, que poderá voltar ao estádio palestrino, onde viveu tantas glórias. Além dele, Corrêa e Maurício Ramos, também ex-atletas do clube, poderão relembrar os tempos de Palestra.
WTorre e Palmeiras vivem disputa judicial
A relação entre clube e construtora, repleta de altos e baixos, não está em seus melhores níveis nos dias atuais. Isso porque o Alviverde cobra na Justiça o não pagamento de quase R$ 128 milhões que a construtora deveria ter repassado a instituição, conforme previsto em contrato.
Essa quantia diz respeito justamente a parte da renda de eventos como o da Copa Pioneer, realizados pela empresa na arena, aos quais o Verdão tem direito a percentuais que não são pagos desde 2015.
Comentários estão fechados.