Palmeiras recebe péssima notícia e fica sem estádio por 4 jogos
O Palmeiras terá que atuar longe do Allianz Parque em quatro jogos como mandante no segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pela Real Arenas, empresa da administradora WTorre que é responsável pelo estádio do Verdão. Apesar da notícia ruim para o torcedor, a determinação já era esperada pela diretoria do clube alviverde.
Com a confirmação oficial, o Palmeiras terá atuado em seis partidas longe do Allianz Parque neste ano, já que também não pôde jogar no estádio nos duelos contra o Santos, pelo Campeonato Paulista, e contra o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores da América. Essa, inclusive, tem sido a média das últimas temporadas, quando o Verdão jogou longe de casa em outras seis oportunidades.
Ainda de acordo com a Real Arenas, o Palmeiras não vai usar o Allianz Parque nos duelos contra Atlético-MG, Athletico, Internacional e América-MG, todos pelo Brasileirão. De acordo com a construtora, a partida contra o Santos só corre risco de ter o local alterado caso seja marcada para um sábado. A tendência é que o Verdão atue no Morumbi, casa do rival São Paulo, nestes duelos.
Palmeiras vai jogar fora do Allianz Parque; veja a lista
Estádio vetado:
- Rodada 27 – Atlético-MG (10 e 11 de outubro/The Weeknd)
- Rodada 32 – Athletico-PR (04/05 de novembro/GP Week)
- Rodada 34 – Internacional (12 de novembro/Roger Waters)
- Rodada 36 – América-MG (25/26 de novembro/Taylor Swift)
Estádio com capacidade reduzida por causa do palco:
- Rodada 19 – Cruzeiro (5 de agosto – palco para Gusttavo Lima)
- Rodada 21 – Vasco (20 de agosto – palco para o show do Ateez)
- Rodada 37 – Fluminense (29 de novembro – palco para Taylor Swift e Amigos)
Comentários estão fechados.