Palmeiras bate o martelo e define 2 jogadores para serem vendidos
O Palmeiras tem como foco assegurar a permanência de seus principais jogadores nesta janela do meio do ano. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o clube até cogita vender um ou outro atleta para fazer caixa, mas desde que esses nomes tenham menor relevância no elenco, como são os casos de Giovani e Kevin.
“A prioridade número um hoje é não perder atletas na metade do ano. O Palmeiras até cogita negociar jogadores, mas vai dar preferência àqueles jogadores que não fazem parte da espinha dorsal do time de Abel Ferreira, como, por exemplo, os atacantes Giovani e Kevin”, disse.
Ainda segundo o repórter, os dirigentes alviverdes tendem a negociar os jovens caso seja preciso fazer dinheiro para garantir a continuidade dos pilares da equipe, como Raphael Veiga e Rony, que vira e mexe estão envolvidos em especulações com agremiações estrangeiras.
Giovani viveu um momento de ascensão no início da temporada, porém acabou perdendo espaço com Abel no decorrer do calendário. Já Kevin, eleito o craque da Copinha, fez duas partidas pelo profissional em 2021. Ambos despertam interesse do mercado europeu.
Palmeiras busca reforço
O objetivo principal do Verdão será manter os seus principais jogadores para continuar forte na briga pelos títulos desta temporada. Mas, nem por isso, o clube deixará de olhar para o mercado e poderá reforçar o plantel.
O que está na pauta do Alviverde atualmente é a contratação de um primeiro volante. Um atleta da posição é pedido por Abel desde a saída de Danilo, em janeiro. A diretoria chegou a estudar alguns nomes, contudo nenhum se encaixou nas condições pretendidas.
Comentários estão fechados.