Luis Fabiano fala sobre Abel Ferreira
Durante participação no programa Resenha, da ESPN, Luis Fabiano afirmou que agiria diferente de Calleri na confusão com Abel Ferreira no Choque-Rei do último fim de semana. O ídolo são-paulino garantiu que não teria mesmo sangue frio do argentino e falou até mesmo que agrediria o treinador palmeirense se o episódio tivesse ocorrido com ele.
“Não teria esse sangue frio (do Calleri). Também não acho que o treinador iria se meter a besta. Alguma coisa eu iria fazer (contra o Abel), empurrar, dar uma rasteira nele. O errado é o treinador”, disse o ex-centroavante.
Além dos gols, o atacante ficou conhecido nos tempos de jogador por seu temperamento um tanto quanto explosivo dentro de campo, que lhe rendeu alguns cartões vermelhos e brigas protagonizadas no gramado.
Numa das tretas que se envolveu, o ex-atleta foi expulso por acertar uma voadora em um jogador do River Plate, ainda que o chute mal tenha pegado no adversário. Noutra oportunidade, quando atuava pelo Sevilla, ele tentou trocar socos com um rival do Zaragoza, mas não acertou nenhum e acabou levando a pior.
Abel Ferreira se desculpou com Calleri
Logo após o apito final, o comandante palmeirense procurou o centroavante tricolor e ambos deixaram o gramado do Morumbi abraçados e conversando – muito possivelmente sobre a encarada que deram anteriormente.
Na coletiva, Abel se desculpou com o argentino e explicou sua atitude à beira do gramado usando as duas imagens como exemplo, tanto a da peitada no atacante quanto a deles saindo de campo de forma amistosa. De acordo com ele, sua postura é completamente diferente quando o jogo começa e o foco é a vitória.
Comentários estão fechados.