Ídolo do Corinthians tenta parcelar multa de condomínio e passa vergonha
O Corinthians coleciona vexames em 2023, dentro de campo, com resultados vergonhosos e fora dele, com uma dívida quase bilionária para pagar. Seguindo o exemplo do clube, quem também se vê em dificuldades para arcar com seus problemas é Emerson Sheik, um dos maiores ídolos alvinegros.
Segundo informação do jornalista Diego Garcia, do Uol, o ex-atacante apresentou uma oferta para parcelar em 28 vezes a dívida de R$ 140 mil cobrados por um condomínio localizado em São Paulo. O local, em petição enviada à Justiça, rejeitou a proposta.
Os advogados do edifício argumentaram que o parcelamento seria extenso, que levaria mais de dois anos para ser quitado e ainda não levaria em conta atualizações de valores. Em reunião com o síndico e com o conselho do prédio, a defesa comunicou que aceita receber a quantia em 14 parcelas de R$ 10 mil e juros de 1% ao mês.
Sheik tem cinco dias para se manifestar. O condomínio afirma, ao contrário do que pensa o comentarista, que não tem a intenção de manchar a imagem dele.
Festas do ex-Corinthians incomodam vizinhos
O condomínio resolveu entrar na Justiça contra o ex-jogador por conta de reclamações de moradores vizinhos a respeito das diversas festas promovidas por ele madrugada adentro no decorrer dos anos.
Emerson teria ignorado os pedidos de silêncio, as advertências e até mesmo as multas. Ele, em sua defesa, alega que não recebeu as penalidades, afirma que o edifício quer enriquecer as suas custas e chegou a insinuar que as queixas seriam de torcedores rivais do Corinthians.
Comentários estão fechados.