Rony recebeu aviso inesperado e vai jogar na Europa em 2023
Rony se despediu dos companheiros de Palmeiras e já está em território europeu para realizar o sonho de muitos jogadores de atuar no Velho Continente. Mas, pelo menos por enquanto, o atacante segue sendo do Verdão e a passagem por lá será breve.
O camisa 10 palestrino está em Barcelona, na Espanha, junto com a delegação da Seleção Brasileira, que se apresentou na última segunda-feira (12). Lá na Catalunha, no sábado (17), o Brasil enfrentará a Guiné no Estádio Cornellà-El Prat, do Espanyol.
Na sequência, a delegação brasileira ruma para Lisboa, Portugal. Na terça-feira (20), o time canarinho irá encarar Senegal, no José Alvalade, casa do Sporting, clube que Abel Ferreira conhece muito bem, uma vez jogou por lá e iniciou sua trajetória como treinador na base.
O Rústico terá a oportunidade de mais uma vez entrar em campo vestindo a amarelinha. Em março, o palestrino realizou o sonho de estrear pela Seleção no amistoso contra Marrocos, que terminou com a vitória dos africanos por 2 a 1.
Rony e palmeirenses representarão o clube na Europa
Além de Ronielson, quem também vive a segunda experiência com o selecionado canarinho é Raphael Veiga. Assim como o companheiro, o meia-atacante ganhou a primeira chance este ano ao ser convocado para a partida contra Marrocos.
Outro atleta alviverde que irá representar a instituição do outro lado do Atlântico será Weverton. A presença do goleiro, porém, não é uma novidade. Diferentemente dos colegas, o camisa 21 já é uma figura carimbada em convocações e vive mais uma experiência de defender o Brasil.
Comentários estão fechados.