Estamos completamente chocados com o salário de Jorge Jesus na Seleção
O técnico português Jorge Jesus é um dos cotados para assumir o comando da seleção brasileira após ficar livre no mercado depois de ter deixado o Fenerbahçe, da Turquia. No entanto, o ex-treinador do Flamengo recebeu uma proposta milionária da seleção da Arábia Saudita, com um salário que gira em torno de 10 milhões de euros (cerca de R$ 52 milhões na cotação atual) por temporada.
Mas apesar da proposta dos sauditas, Jorge Jesus ainda aguarda por uma oferta: a da seleção brasileira. Em entrevista nesta semana, o ‘Mister’ deu a entender que tem o sonho de comandar o Brasil e espera um convite do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. Nesta semana, o português falou sobre a saída do futebol turco e sobre os próximos passos da carreira.
“A partir de hoje sou treinador desempregado. Vou procurar outras aventuras. Já faz um tempo desde que tomei essa decisão. Não é que não gosto de estar nessa equipe, pelo contrário. Volto a dizer: é um povo muito carinhoso, mas eu tinha decidido que iria esperar por novas oportunidades e, portanto, é isso que vou fazer. Vou para Portugal. Ainda não decidi nada com ninguém, vou esperar aquilo que é meu sonho, que se possa realizar. Vou esperar até o fim”, declarou Jorge Jesus.
Jorge Jesus pode treinar a seleção brasileira
Ao lado de Abel Ferreira, do Palmeiras, e de Fernando Diniz, do Fluminense, Jorge Jesus é um dos favoritos para assumir o cargo de treinador da seleção brasileira. O preferido da CBF era Carlo Ancelotti, do Real Madrid, mas o italiano manifestou seu desejo de cumprir seu contrato com o clube merengue, válido até junho do ano que vem.
Comentários estão fechados.