Abel Ferreira negocia contrato com “seleção” e salário foi revelado
O técnico Abel Ferreira tem sido constantemente especulado como um possível novo comandante da seleção brasileira. Mas enquanto ainda não há uma definição da CBF, o português segue no Palmeiras e já discute, inclusive, uma renovação de contrato com o clube alviverde. O vínculo atual do treinador vai até dezembro de 2024 e as partes conversam para que seja estendido até 2027.
“O Abel já treina uma seleção. Ele não precisa de outra seleção. Ele está muito feliz no Palmeiras, eu estou muito feliz com ele, e nossos milhões de torcedores estão felizes”, disse recentemente a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, em entrevista à CNN, reforçando que deseja manter o português no comando da ‘seleção do Verdão’.
De acordo com o jornalista Bruno Andrade, o Palmeiras estuda oferecer um salário inicial de 6 milhões de euros, cerca de R$ 33 milhões, por temporada a Abel Ferreira. O clube alviverde também já desenha uma engenharia financeira para possibilitar o acordo. A ideia de Leila Pereira é renovar o contrato do português e usar isso como um trunfo para a reeleição ao cargo de presidente.
Abel Ferreira se mostra feliz no Palmeiras
Após a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo neste domingo (11), Abel Ferreira foi questionado se gostaria de trocar o dia a dia de comando no Palmeiras por uma rotina mais ‘tranquila’ à frente de alguma seleção, mas o português garantiu que está feliz no Verdão.
“Meu dia a dia é top, top, top. Chego duas horas mais cedo que o treino, tomo café, tenho quatro adjuntos, durmo bem, descanso, falo com meus jogadores. Não falta nada no clube, me sinto realizado com o caráter dos jogadores, estou onde quero estar e assim continuo”, declarou o técnico.
Comentários estão fechados.