Revelado o grande segredo que causou o sumiço de Endrick do Palmeiras
A jornalista Ana Thaís Matos revelou os motivos do atacante Endrick, do Palmeiras, ter passado um tempo ‘sumido’ do time. O jovem de 16 anos não vinha atuando com frequência nos últimos jogos, mas voltou a ser utilizado pelo técnico Abel Ferreira e marcou dois gols nas duas últimas partidas do Verdão, nas vitórias por 4 a 2 sobre o Barcelona de Guayaquil e 2 a 0 sobre o São Paulo.
“Quarta no Allianz conversei com algumas pessoas do Palmeiras e a informação é que Endrick vai ter uma sequência agora e ganhando mais minutos. Preocupação era poupá-lo e preserva-lo num momento de ‘boom’. Dois gols já nesse ‘retorno”, informou a jornalista, que também falou sobre o atual momento do jogador que já foi negociado com o Real Madrid.
“Tudo é muito novo, não só pro jogador, mas também familiares. Existe um acompanhamento de todos os passos com o garoto. A frase que duas pessoas me falaram: ‘imagina expor ou prejudicar ele sendo que vive uma situação de ‘empréstimo’? Não é essa a ideia do Abel”, concluiu a comentarista, que em março deste ano disse que Endrick deveria atuar também pelo time Sub-20 do Palmeiras.
Endrick volta a brilhar pelo Palmeiras
Apesar de ter ficado no banco nos jogos contra Barcelona e São Paulo, Endrick entrou nos segundos tempos e precisou de poucos minutos para balançar as redes dos adversários. Por conta da pouca idade, o jovem ainda passa por um processo de amadurecimento que tem sido trabalhado pela comissão técnica do Palmeiras.
Comentários estão fechados.