Abel Ferreira joga no ventilador situação envolvendo a seleção brasileira
O técnico Abel Ferreira voltou a falar sobre a possibilidade de deixar o comando do Palmeiras para assumir a seleção brasileira. Após a vitória por 2 a 0 sobre o rival São Paulo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (11), o português foi questionado se estaria disposto a trocar a intensa rotina de treinar um time para ter um dia a dia mais ‘leve’ à frente de alguma seleção.
“Meu dia a dia é top, top, top. Chego duas horas mais cedo que o treino, tomo café, tenho quatro adjuntos, durmo bem, descanso, falo com meus jogadores. Não falta nada no clube, me sinto realizado com o caráter dos jogadores, estou onde quero estar e assim continuo”, declarou o treinador, que tem contrato com o clube alviverde até dezembro de 2024.
Abel Ferreira tem sido constantemente associado a uma saída do Palmeiras para ser o novo treinador da seleção brasileira. A CBF tem o italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid, como o favorito ao cargo, mas ele já declarou publicamente que deseja cumprir seu vínculo atual com o clube merengue, que vai até junho do ano que vem.
Abel Ferreira segue cotado para a seleção brasileira
Com a recusa de Carlo Ancelotti em ser o novo técnico do Brasil, Abel Ferreira tem sido o nome mais falado para assumir o cargo, junto com Fernando Diniz, do Fluminense. Outro nome que está na disputa é o do português Jorge Jesus, que fez sucesso no comando do Flamengo e atualmente está livre no mercado após ter deixado o Fenerbahçe, da Turquia.
Comentários estão fechados.