Crise sem fim? Salvou o Corinthians e já está de malas prontas pra sair
O Corinthians corre o risco de perder Ruan Oliveira, autor do gol de empate do time contra o Cuiabá no último fim de semana, que salvou a equipe de mais um vexame em plena Neo Química Arena. O meia-atacante tem vínculo com a instituição só até 30 de junho e depois disso retornará ao Metropolitano, de Santa Catarina.
Segundo Alessandro Nunes, gerente de futebol do Alvinegro, a agremiação quer evitar perder o atleta de 23 anos e já iniciou conversas para estender o contrato de empréstimo por mais seis meses junto ao Metropolitano. Assim, em dezembro a instituição poderá decidir pensar na aquisição em definitivo do jogador por R$ 1,5 milhão por 60% dos direitos.
“A gente explicou que o contrato dele era até julho. Dissemos que era importante colocá-lo para termos a precisão de estender um empréstimo até o final, seria justo para o atleta que passou por um período duro. Passamos nosso interesse ao agente dele. Espero que a partir de segunda a gente estenda esse empréstimo até o fim da temporada”, explicou.
Corinthians vive crise sem fim
Mesmo conseguindo estender o contrato de Ruan até dezembro, não há certeza se o clube de Itaquera irá conseguir ficar com o jogador em definitivo. Isso porque financeiramente a agremiação vive uma situação delicada e possui uma das maiores dívidas do futebol nacional.
Em campo, esse cenário se reflete. A equipe de Vanderlei Luxemburgo até apresentou algo em momentos esporádicos, mas encontra dificuldades para embalar de vez e sair do buraco. Eliminado na fase de grupos da Libertadores, o rival do Palmeiras está a apenas um ponto da zona de rebaixamento no Brasileirão.
Comentários estão fechados.