Volante especulado no Palmeiras diz que seria uma honra jogar no Verdão
No mercado em busca de um volante, o Palmeiras chegou a sonhar com a contratação de Allan, do Atlético-MG, mas acabou não conseguindo fechar a negociação e o destino do atleta deverá ser o Flamengo, que tem conversas adiantadas com o atleta.
Apesar disso, o Verdão ainda não desistiu de contratar um cabeça de área e chegou a ser ligado com o volante Wallace, ex-Grêmio e que atualmente defende a Udinese, da Itália. Apesar disso, em entrevista a Espn, o jogador afirmou que não pensa em sair da Europa por agora
“Pela temporada que eu fiz, vejo muita gente pedindo para que eu fique. Não sei se esse é o momento de voltar para o Brasil, mas amanhã pertence a Deus. Se aparecer uma coisa que for boa para mim, para o clube que está me contratando, para a Udinese também, a gente senta na mesa e conversa. Deixo nas mãos de Deus.” disse, Wallace.
Mesmo sem planos de voltar ao Brasil, o volante afirmou que é seria uma honra vestir a camisa do Verdão caso tenha a oportunidade:
“Eu fico feliz pelo interesse. Isso quer dizer que sempre tem alguém olhando para o meu trabalho. E ser reconhecido por Palmeiras e Flamengo é muito gratificante. Seria uma honra trabalhar em ambas as equipes, mas estou na Udinese e tenho que focar aqui. Se um dia eu tiver oportunidade de trabalhar em algum deles, vou dar o meu melhor.” continuou a dizer.
Jogar no Palmeiras deixaria Wallace mais próximo da Seleção Brasileira
Algo que poderia fazer com que o Wallace tope se transferir para o Palmeiras é a Seleção Brasileira, campeão olímpico em 20216, ele nunca mais foi convocado para vestir a amarelinha e acredita que jogando no Verdão seu futebol estaria em maior evidência:
“Quando você joga em grandes clubes brasileiros, a visibilidade é outra. Se você joga no Flamengo, no Palmeiras, é totalmente diferente. Acho que aproxima da seleção, sim.” Concluiu.
Comentários estão fechados.