Palmeiras quer dar chapéu no Flamengo
No mercado em busca de um volante, o Palmeiras chegou a sonhar com a contratação de Allan, do Atlético-MG, mas acabou não conseguindo fechar a negociação e o destino do atleta deverá ser o Flamengo, que tem conversas adiantadas com o atleta.
Apesar disso, o Verdão ainda não desistiu de contratar um cabeça de área e segundo informações do jornalista Diego Firmino, monitora a situação do volante Vinicius Souza, que atualmente defende as cores do CD Espanyol, da Espanha.
Ainda segundo Firmino, Vinicius e seu staff enxergam com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro, mas apesar disso, gostariam de seguir na Europa e aguardam propostas de grandes clubes europeus. Algo que ainda não aconteceu e que por isso não descartam uma possível vinda para o Alviverde.
Aos 23 anos, “Vinição” é cria das categorias de base do Flamengo e foi negociado com o Lommel SK, da Bélgica, em 2020 por 2,5 milhões de Euros. Depois disso foi emprestado ao KV Mechelen, também da Bélgica, até chegar ao Espanyol no ano passado. Avaliado em 7 milhões de euros, o jogador tem contrato com os espanhóis até 2025, tendo disputado 37 partidas na atual temporada, marcado um gol e dado uma assistência.
Palmeiras ganha milhões com gol de Endrick
Já negociado com o Real Madrid, Endrick ficará no Verdão até o seu aniversário de 18 anos e pode render ainda mais dinheiro aos cofres do Palmeiras. Uma série de metas foram estipuladas em seu contrato e caso sejam atingidas, o alviverde embolsará mais alguns milhões de euros.
O gol marcado contra o Barcelona rendeu 2,5 milhões de euros (R$15 milhões) ao Porco, isso ocorre por conta de uma cláusula contratual que garante esse valor ao clube a cada cinco gols marcados pelo atacante.
Comentários estão fechados.