Possível substituto de Danilo não descarta transferência para o Palmeiras
Apontado como alvo de Palmeiras e Flamengo, o volante Walace, da Udinese, falou sobre a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro. Questionado em entrevista à ESPN a respeito de atuar pelo Verdão, o jogador não descartou as chances e afirmou que seria uma honra.
“Fico feliz pelo interesse. Isso quer dizer que sempre tem alguém olhando para o meu trabalho. E ser reconhecido por Palmeiras e Flamengo é muito gratificante. Seria uma honra trabalhar em ambas as equipes, mas estou na Udinese e tenho que focar aqui. Se um dia eu tiver oportunidade de trabalhar em algum deles, vou dar o meu melhor”, disse.
Em seguida, o meio-campista destacou a boa temporada que fez pela equipe de Udine e que, talvez, esse não seja o melhor momento de retornar. O atleta de 28 anos, porém, deixou o assunto em aberto diante de um eventual negócio vantajoso para as partes envolvidas.
“Não sei se esse é o momento de voltar para o Brasil, mas amanhã pertence a Deus. Se aparecer uma coisa que for boa para mim, para o clube que está me contratando, para a Udinese também, a gente senta na mesa e conversa”, completou.
Seleção Brasileira pode ajudar Palmeiras
Na mesma entrevista, Walace citou o fator Seleção como algo que poderia influenciar em sua vinda para o Brasil. “Quando você joga em grandes clubes brasileiros, a visibilidade é outra. Se você joga no Flamengo, no Palmeiras, é totalmente diferente. Acho que aproxima da seleção, sim”, declarou.
O volante vem sendo especulado como um dos possíveis substitutos de Danilo, vendido para a Inglaterra, em janeiro. O negócio, no entanto, não é fácil pelas cifras envolvidas e diante da possibilidade dele se transferir para o clube maior do Velho Continente pelo desempenho que apresentou na temporada que se encerrou recentemente.
Comentários estão fechados.