CBF toma decisão na calada da noite e beneficia o Palmeiras

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou o horário do amistoso contra Senegal, que será realizado em Portugal, no dia 20 de junho. Antes marcado para às 16h (de Brasília), o jogo agora será realizado meia-hora antes, o que será bom para o Palmeiras.

Com a antecipação no horário do duelo, o Verdão tem mais chances de contar com os jogadores convocados por Ramon Menezes no dia seguinte. Na quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), o Verdão enfrenta o Bahia na Fonte Nova, em Salvador, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Sendo assim, o técnico Abel Ferreira poderá ter à disposição Raphael Veiga, Rony e Weverton. Isso, obviamente, dependerá das condições físicas dos atletas, uma vez que antes de Senegal, o Brasil ainda enfrenta Guiné, na Espanha.

Além dos brasileiros, outros dois titulares do Alviverde foram chamados para defender seus países na Data Fifa. Joaquim Piquerez foi convocado pelo Uruguai para dois amistosos que serão jogados em Montevideo. Já Gustavo Gómez irá representar o Paraguai.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras descansa depois do fim de semana

Neste domingo (11), às 16h (de Brasília), o Palestra enfrenta o São Paulo no Morumbi, em clássico válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o Choque-Rei, o time terá uma pausa de 10 dias para recuperar a parte física e aprimorar os trabalhos.

No Cícero Pompeu de Toledo, porém, a equipe deve entrar com o que tem de melhor para buscar mais três pontos na competição nacional. Dos titulares só Gómez não entrará em campo, uma vez que está suspenso.

Comentários estão fechados.