Olha só o que Felipe Melo aprontou na Argentina

O River Plate bateu o Fluminense pela Libertadores, mas quem roubou a cena foi Felipe Melo. O volante ex-Palmeiras, fazendo jus ao seu estilo provocativo dentro de campo, imitou uma galinha após o término da partida para tirar sarro do adversário e arrumou problema até com a polícia argentina.

Durante os 90 minutos, o meio-campista já havia despertado a antipatia do Monumental de Nuñez por gritar na cara de De la Cruz. Mas as vaias e xingamentos aconteceram com mais ênfase depois dele apontar para a torcida e imitar uma galinha – ofensa usada pelos rivais aos Millonarios – após o apito final.

Pouco tempo depois de deixar o gramado, o ex-Verdão concedeu entrevista coletiva ao lado do técnico Fernando Diniz. Já no vestiário do Tricolor carioca, o atleta recebeu uma notificação entregue por dois policiais por “incitar a violência”. Ele não foi detido e não precisou prestar depoimento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Felipe Melo prefere o Boca Juniors

Na coletiva de imprensa, Felipe voltou a provocar os donos da casa. “Especial é jogar contra o Boca Juniors. Jogar contra o River é uma partida normal para mim. Especial é jogar com a camisa do Fluminense, jogar uma Copa Libertadores. Aqui foi normal, entrei em campo e tentei ajudar a minha equipe da melhor maneira possível”, disse.

O jogador nunca escondeu a simpatia que tem pelo maior rival do River, o Boca, até mesmo quando ainda vestia a camisa alviverde. Nas redes sociais não é muito difícil encontrar declarações dele favoráveis aos Xeneizes.

Melo já chegou, inclusive, a ser especulado em La Bombonera por um candidato à presidência do clube no passado. Contudo, os rumores não foram adiante e o brasileiro não realizou o desejo de atuar pela agremiação.

Comentários estão fechados.