CBF quer que Raphael Veiga jogue na Europa
Cobiçado pelo mercado europeu, o meia-atacante Raphael Veiga só jogará nos gramados do Velho Continente se depender da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Isso porque a federação, depois dos amistosos da semana que vem, pretende realizar novos jogos por lá na próxima Data Fifa, em março de 2024.
Brasil e Espanha se enfrentarão em março de 2024. O encontro, organizado pelas entidades responsáveis pelo esporte bretão dos respectivos países, terá como intuito o combate ao racismo, diante dos casos recentes de crimes cometidos contra o atacante Vinícius Júnior, do Real Madrid.
De acordo com a repórter Raisa Simplício, a ideia do presidente da confederação brasileira, Ednaldo Rodrigues, é tentar um outro adversário do primeiro escalão do futebol europeu na sequência da peleja amigável.
O mandatário acredita que ao atravessar o Atlântico agora em junho para os amistosos contra Guiné e Senegal, será importante para atingir o objetivo. A ida do cartola tem como principal intuito ter uma conversa final com Carlo Ancelotti e seu estafe a respeito de assumir a Seleção agora ou no futuro.
Raphael Veiga não será o único palmeirense a vestir a amarelinha
Convocado novamente por Ramon Menezes, técnico do Sub-20, que comanda o selecionado canarinho de forma interina, Veiga terá a companhia de Rony e Weverton nos amistosos do Brasil.
Ele e Rony vão ter a oportunidade de entrar em campo pela segunda vez. Ambos estrearam na Seleção em março deste ano, na derrota para o Marrocos. Já o paredão alviverde é figurinha carimbada nas listas e até disputou a Copa do Mundo do Catar.
Comentários estão fechados.