Endrick bota a boca no trombone após voltar a jogar pelo Palmeiras
O jovem atacante Endrick é mais um dos vários craques revelado pela Academia de Futebol nos últimos anos. Já negociado com o Real Madrid, ele ficará no Verdão até o seu aniversário de 18 anos e já tem feito parte da equipe principal.
Junto aos profissionais Endrick já mostrou do que é capaz e fez gols importantes contra Água Santa e Athletico Paranaense. Apesar disso, ao longo das últimas semanas o treinador Abel Ferreira optou por não o utilizar em algumas partidas.
No duelo contra o Barcelona de Guaiaquil o jovem atacante voltou a ser utilizado pelo português e mesmo tendo entrado somente no segundo tempo, conseguiu marcar o quarto gol da vitória por 4×2 sobre os equatorianos. Após o fim do jogo ele celebrou a chance de voltar a jogar e de voltar a marcar:
“Agradeço muito a Deus por estar jogando a Libertadores. Só tenho a agradecer, é isso que tenho para falar. Ainda mais tendo feito um gol, jogando nesse finalzinho de jogo, estava com saudade de pisar aqui e fazer o gol. O último tinha sido na final. É um time que está preparado, né. Sempre sabe das suas forças.” disse, Endrick.
Endrick revela força do grupo do Palmeiras
Endrick também falou da força mental da equipe que conseguiu reverter um placar de 0x2 em apenas 45 minutos:
“Hoje demonstramos bastante. Não importa quem vamos pegar na próxima fase. Ainda tem o jogo contra o Bolívar, buscamos o primeiro lugar geral. A gente busca fazer coisas que já fizemos, mas ainda melhor. Agora é esperar, vamos estar preparados para tudo.” concluiu.
Comentários estão fechados.