Palmeiras tem primeiro desfalque confirmado para pegar o SP na Copa do Brasil
O Palmeiras terá um desfalque de peso para os duelos contra o São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil. O atacante Artur não pode entrar em campo pelo Verdão por já ter disputado o torneio neste ano quando ainda estava no Red Bull Bragantino. O regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não permite que um mesmo atleta jogue a competição por dois times diferentes.
Anunciado como reforço do Palmeiras no dia 31 de maio, Artur vem sendo titular da equipe comandada pelo treinador português Abel Ferreira e formado um quarteto ofensivo com Raphael Veiga, Dudu e Rony. Com a ausência do atacante, a comissão técnica do Verdão tem algumas opções, como Endrick, Rafael Navarro, Flaco Lópeza, Giovani, Breno Lopes, Bruno Tabata, entre outros.
Artur disputou dois jogos pelo Red Bull Bragantino na Copa do Brasil deste ano. Na primeira fase, ele esteve em campo no empate do Massa Bruta por 1 a 1 com o Bahia de Feira de Santana. Já na segunda fase, o atacante também participou da eliminação do time de Bragança Paulista, que foi derrotado por 3 a 1 pelo Ypiranga, do Rio Grande do Sul.
Artur será desfalque do Palmeiras na Copa do Brasil
Palmeiras e São Paulo se enfrentam nos duelos que estão marcados para as semanas dos dias 5 e 12 de julho. Quem avançar pelas quartas de final joga contra o vencedor do confronto entre Corinthians e América-MG na semifinal da Copa do Brasil. Flamengo x Athletico-PR e Grêmio x Bahia fazem os jogos da outra chave.
Comentários estão fechados.