Reforço mais pesado da história do Palmeiras está voando rumo ao Brasil
O Palmeiras está prestes a receber o reforço mais pesado de sua história. Trata-se do avião comprado por Leila Pereira, que saiu de Portugal às 6h45 (de Brasília) e tem previsão de chegar ao Brasil às 16h30 (de Brasília) desta quarta-feira (7), conforme informação do portal Nosso Palestra.
A presidente palestrina adquiriu a aeronave no início do ano. O veículo passou por reforma e personalização, além dos trâmites legais necessários para poder ser utilizado e em breve ficará à disposição da delegação alviverde para viagens nacionais e internacionais.
O modelo é um Embraer E-190 que possui capacidade para 114 passageiros. O objetivo do uso por parte do clube, que ficará responsável pelos custos de operação, é diminuir o desgaste dos diversos deslocamentos que precisa fazer ao longo da temporada. O Palestra terá autonomia para decidir os dias e horários das viagens.
Vale lembrar que o avião não é propriedade da instituição, e sim, de Leila. Junto com seu marido e sócio, José Roberto Lamacchia, a dona da Crefisa comprou a aeronave para uma de suas empresas, a Placar Linhas Aéreas S/A, que aguarda as certificações da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para começar a operar.
Palmeiras entra em campo logo mais
O Alviverde enfrenta o Barcelona de Guayaquil no Allianz Parque na noite desta quarta (7), às 21h30 (de Brasília), pela quinta rodada do Grupo C da Libertadores da América.
Vice-líderes com 9 pontos, os comandados do técnico Abel Ferreira precisam apenas de um empate para confirmar a classificação para o mata-mata. Uma vitória, contudo, é importante para igualar os 12 pontos do Bolívar, líder e adversário da última rodada da primeira fase.
Comentários estão fechados.