André Hernan traz quentinha sobre o mercado de transferências do Palmeiras

De acordo com informação do jornalista André Hernan, o Palmeiras já definiu quais serão as estratégias no período de transferências que se iniciará em julho. O Verdão tem como objetivo garantir a permanência de seus principais atletas e, caso pinte uma oportunidade, fazer uma aquisição para a primeira volância.

“A ideia principal é manter os jogadores que são importantes e visados no mercado e que possam sofrer algum tipo de assédio na janela. (…) E também vai observar o mercado para primeiro volante, mas muito na base da oportunidade. O clube entende que está com o time acertado e não tem pressa para contratar qualquer jogador”, disse.

Ainda segundo o repórter, não há sondagens nem oferta por atletas palestrinos atualmente. Nos bastidores da Academia de Futebol, o ideal seria assegurar a continuidade das principais peças e se chegar alguma proposta liberar apenas no fim da temporada, como aconteceu com Gustavo Scarpa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Uma reposição para Danilo, vendido em janeiro, foi pedida pelo técnico Abel Ferreira. Na primeira janela do ano, os dirigentes não conseguiram a contratação de Allan, do Atlético-MG, substituto ideal apontado pela comissão técnica, e desde então Zé Rafael se firmou como titular da posição.

Palmeiras foi assertivo na primeira janela de 2023

A diretoria palmeirense demorou para agir no período de transferências anterior, porém as movimentações se mostraram certeiras. Já no fim da janela, o clube anunciou as contratações de Richard Ríos e Artur.

O atacante não demorou muito para assumir a condição de titular e rapidamente se tornou uma das peças ofensivas mais importantes da equipe. O volante, por sua vez, vem aproveitando os minutos e progredindo cada vez mais, ao ponto de parte da torcida querer vê-lo como titular no lugar de Gabriel Menino.

Comentários estão fechados.