Abel tem desfalques de última hora e terá que mandar Palmeiras remendado contra o Barcelona
O Palmeiras recebe o Barcelona de Guayaquil no Allianz Parque na noite desta quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), pela quinta rodada do Grupo C da Libertadores. Para o duelo, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com alguns jogadores, em especial no setor de meio de campo.
Gabriel Menino sentiu o tornozelo esquerdo na vitória sobre o Coritiba e participou apenas de parte do treinamento da última terça (6). Por essa razão, a presença do camisa 25 entre os onze iniciais é incerta.
A questão é que Richard Ríos, que seria o substituto ideal do volante, foi expulso contra o Cerro Porteño e cumpre suspensão na partida de hoje. Sendo assim, Fabinho ou Jailson são as opções do comandante palmeirense para a meia-cancha.
Além do mais, o zagueiro Murilo, o lateral-direito Marcos Rocha e o meio-campista Eduard Atuesta se recuperam de lesão e seguem sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance do clube.
Desta forma, a provável escalação do Alviverde deve ter: Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Fabinho (Jailson) e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.
Palmeiras quer vencer e mira a 1ª posição da chave
Vice-líder com 9 pontos, o Verdão precisa apenas de um empate para confirmar a classificação para o mata-mata. Apesar disso, a equipe entrará em campo em busca da vitória visando roubar a primeira colocação do Bolívar, segundo o goleiro Weverton.
“Em casa, com o apoio do nosso torcedor, o Palmeiras tem sido cada vez mais forte. Vamos procurar fazer mais um bom jogo, conseguir a vitória para garantir a classificação e depois a liderança do grupo”, disse o paredão alviverde.
Comentários estão fechados.