Palmeiras ganha grande desconto e pode comprar jogador de seleção brasileira

A diretoria do Palmeiras voltou a demonstrar interesse na contratação do volante Walace, que atualmente joga na Udinese, da Itália. De acordo com o portal ‘Bolavip Brasil’, o Verdão ainda espera fechar com o jogador que tem passagens pelo Grêmio e pela seleção brasileira, mas agora pode gastar menos do que o esperado para tirar o atleta do futebol europeu.

A Udinse não pretende emprestar Walace e já deu sinal positivo para negociar o volante por cerca de 7 milhões de euros (R$ 36,7 milhões na cotação atual). O que chama a atenção é que, em janeiro deste ano, o clube italiano chegou a pedir 15 milhões de euros, mais do que o dobro do valor atual, para vender o atleta de 28 anos.

Nas últimas janelas de transferências, o Flamengo foi outro clube brasileiro que buscou a contratação de Walace e chegou até mesmo a se acertar diretamente com o jogador, mas não conseguiu a liberação da Udinese e a negociação fracassou. Agora, o Palmeiras parece sair na frente na disputa pelo atleta a pedido do técnico Abel Ferreira, que quer mais um atleta no elenco que atue como um camisa 5.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras abre conversas por Walace, da Udinese

O desejo do Palmeiras por Walace é antigo e ganha força agora que a comissão técnica do Verdão enxerga que o atual plantel precisa de um jogador que possa substituir o volante Danilo, negociado no início do ano com o Nottingham Forest, da Inglaterra. Antes de contratar o também volante Richard Ríos, o time alviverde chegou a negociar com nomes como Allan, do Atlético-MG, Matheus Henrique, do Sassuolo, e Jean Lucas, do Monaco.

Comentários estão fechados.