Di María deixa a Juventus e está mais próximo de acerto com o Palmeiras
O craque argentino Angel Di María confirmou nesta sexta-feira (6) que está de saída da Juventus, da Itália. Aos 35 anos, o campeão mundial com a Argentina na Copa do Catar está livre no mercado e pode fechar com qualquer equipe para a sequência do ano, incluindo o Palmeiras. Mas apesar dos desejos dos torcedores brasileiros, o destino mais provável do jogador é o Benfica, de Portugal.
“Cheguei ao fim de uma fase difícil e complicada. Parto com a tranquilidade de quem deu tudo para ajudar o clube a continuar a conquistar títulos, mas não foi possível. Saio com o gosto amargo de não ter conseguido, mas com a felicidade de trazer comigo muitos amigos”, declarou Di María, que deixou a Juventus após uma temporada com oito gols e sete assistências em 40 jogos.
Di María fez sucesso com a camisa do Benfica e tem conversas avançadas para retornar à equipe de Lisboa, mas há um clube da América do Sul que também sonha em repatriar o craque. O Rosario Central, da Argentina, time pelo qual o meia iniciou a carreira, é outro que também está interessado na contratação do ex-atleta de Real Madrid, Manchester United e Paris Saint-Germain.
Palmeiras não deve investir em Angel Di María
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras sequer fez uma sondagem por Angel Di María no início do ano, quando começaram os rumores de que o argentino poderia jogar no futebol brasileiro. Apesar de já ser um veterano, a tendência é que o jogador ainda permaneça na Europa por mais algum tempo antes de voltar à Argentina para encerrar sua carreira.
Comentários estão fechados.