Corinthians tentou dar chapéu no Palmeiras e acabou passando vergonha
O Corinthians desistiu da contratação do volante colombiano Gustavo Cuéllar, que também esteve na mira do Palmeiras recentemente. A saída do time alvinegro do negócio se deu por conta da alta pedida do Al Hilal, clube saudita que detém os direitos econômicos do jogador. A diretoria do clube paulista se recusou a pagar 6 milhões de euros, cerca de R$ 32 milhões, pelo atleta.
O interesse por Gustavo Cuéllar tem movimentado o mercado de transferências do futebol brasileiro. Além de Corinthians e Palmeiras, outros clubes também já manifestaram o desejo de contar com o jogador que teve uma boa passagem pelo Flamengo entre 2016 e 2019. Aos 30 anos, o volante também acumula convocações para a seleção da Colômbia.
Na última semana, o Corinthians enviou uma proposta oficial ao Al Hilal, mas os valores não chegaram nem à metade do que pede o clube da Arábia Saudita. Por conta do alto montante, a diretoria alvinegra considerou a contratação inviável e se recusou a seguir negociando com o jogador. Anteriormente, a equipe já tinha se acertado com Cuéllar em relação a salários e luvas.
Palmeiras segue atrás de reforço para o meio
Já a diretoria do Palmeiras segue mapeando o mercado em busca de um novo volante para compor o elenco, a pedido do técnico Abel Ferreira. Apesar da contratação do colombiano Richard Ríos em março, a comissão técnica do Verdão acredita que o plantel precisa de mais um jogador que atue no meio de campo após ter negociado Danilo com o Nottingham Forest, da Inglaterra, no início do ano.
Comentários estão fechados.