Rival do Palmeiras na Libertadores pode contratar técnico do Bahia
Rival do Palmeiras no Grupo C da Copa Libertadores da América, o Barcelona de Guayaquil está interessado na contratação do técnico do Bahia, Renato Paiva. O português seria o sonho de consumo da diretoria do clube equatoriano, que viu o treinador Fabián Bustos pedir demissão do cargo na última semana e agora terá que ir ao mercado em busca de um novo comandante.
De acordo com informações da rádio equatoriana ‘Machedeportes’, Renato Paiva seria o primeiro nome na lista do Barcelona, que conta ainda com outros dois possíveis candidatos ao cargo. Apesar do interesse da equipe de Guayaquil, a negociação é considerada difícil, já que o técnico português tem contrato com a SAF do Bahia até o final de 2024.
Com a saída de Fabián Bustos, o Barcelona terá o treinador interino Segundo Castillo no comando do time nesta quarta-feira (7), às 21h30, no duelo contra o Palmeiras pela 5ª rodada do Grupo C da Copa Libertadores, em jogo que será disputado no Allianz Parque, em São Paulo. O Verdão precisa de apenas um empate para garantir a vaga nas oitavas de final da competição.
Rival do Palmeiras sonha com Renato Paiva
O português Renato Paiva, de 53 anos, é um velho conhecido do futebol do Equador e teve uma passagem de sucesso pelo Independiente del Valle, clube pelo qual conquistou o título nacional inédito em 2021. Ele permaneceu no time até o ano seguinte, quando se transferiu para o Club León, do México. O treinador está no comando do Bahia desde o início de 2023.
Comentários estão fechados.