Abel Ferreira barra a venda de 2 jogadores do Palmeiras
O técnico Abel Ferreira não deseja perder nenhum dos seus titulares para que o Palmeiras siga brigando pelos principais títulos da temporada. Caso seja inevitável a saída de alguns nomes, ele aceita a transferência de quaisquer jogadores desde que não sejam Gustavo Gomez e Raphael Veiga.
De acordo com o jornalista Cosme Rímoli, do R7, ambos são peças insubstituíveis na equipe treinada pelo português pelo que apresentam dentro de campo e pelo que representam no clube.
“Entre as várias conversas que costuma manter com Leila Pereira e o gerente Anderson Barros (disse) que o ideal seria o Palmeiras não vender nenhum titular até o final do ano. Mas se não houver jeito, dois ele não gostaria de ver negociados, de maneira alguma: Gustavo Gómez e Raphael Veiga”, disse.
Ainda segundo Rímoli, outros nomes do elenco palestrino não são intocáveis, como Piquerez e Zé Rafael, atletas da confiança do lusitano. Nem mesmo Rony, xodó do comandante, e Dudu, um dos maiores ídolos da história do clube, possuem esse status e podem ser negociados caso chegue uma proposta vantajosa.
Abel Ferreira que reposições
Se perder titulares for algo inevitável, o ídolo palmeirense não quer ficar de mãos abanando. Afinal, para que o time siga forte e continue a ser favorito nas competições que disputar é preciso ter qualidade.
Esse é o caso, por exemplo, da saída de Danilo. O volante foi vendido em janeiro e desde então o técnico pede uma peça de reposição à altura da Cria da Academia. Na primeira janela do ano a diretoria não conseguiu encontrar esse jogador, que será buscado novamente agora no meio da temporada.
Comentários estão fechados.