CBF tenta última cartada antes de tentar português pra Seleção Brasileira
Ainda mantendo as esperanças de contratar Carlo Ancelotti, a CBF fará uma última movimentação para tentar fechar com o treinador italiano antes de partir de vez para um plano B. O cenário não é favorável e a busca por um nome alternativo já é quase certa, segundo informação do ge.
A última cartada da entidade em relação a Carleto será dada na próxima semana. Aproveitando que estará na Espanha com a Seleção, o presidente da federação, Ednaldo Rodrigues, se reunirá com o técnico do Real Madrid para ter uma conversa final sobre a possibilidade dele deixar o time merengue.
Em caso de recusa definitiva por parte do profissional, os cartolas brasileiros irão partir, então, para o chamado plano B. Ao que tudo indica, essa deverá ser a sequência, uma vez que o treinador recentemente reafirmou publicamente seu compromisso com o Real e a vontade de cumprir o contrato que vai até meados de 2024.
Desde o começo do ano a CBF tenta convencer o técnico a assumir o cargo deixado por Tite e contou com interlocutores, dentre os quais Ronaldo Fenômeno. O italiano tem interesse em comandar o selecionado canarinho, porém não pretende deixar o Santiago Bernabéu em litígio.
CBF irá atrás de treinador português
Partindo para uma alternativa, os dirigentes brasileiros têm na pauta o nome de um comandante português. Para a alegria dos palmeirenses não se trata de Abel Ferreira, mas, sim, de Jorge Jesus.
JJ, que atualmente está no Fenerbahçe, da Turquia, não tem certeza quanto a sua permanência por lá e estaria inclinado a assumir a Seleção. E estando livre no mercado, a movimentação da federação tende ser em direção ao ex-Flamengo.
Comentários estão fechados.