Revelado porque Endrick não joga mais pelo Palmeiras

O atacante Endrick vem cada vez mais perdendo espaço na equipe do Palmeiras. O jogador ficou no banco de reservas na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba neste domingo (4) e sequer foi utilizado pelo técnico Abel Ferreira no segundo tempo. De acordo com o jornalista Danilo Lavieri, do portal ‘UOL Esporte’ o jovem de 16 anos não está agradando ao treinador português.

Endrick é tido como um jogador tranquilo e que não dá trabalho extracampo, mas a comissão técnica do Palmeiras tem notado que o jovem teve uma queda de desempenho no dia a dia de treinamentos na Academia de Futebol, em São Paulo, o que o tem prejudicado a ter mais minutos nas partidas. Nas última semanas, ele foi preterido em relação a outros atletas.

Rony, Artur e Dudu são os três jogadores de ataque que são atualmente os titulares do Palmeiras. Na concorrência com Endrick, os centroavantes Rafael Navarro e Flaco López também parecem estar levando a melhor na disputa com o garoto. Negociado com o Real Madrid por cerca de R$ 400 milhões, Endrick é tido como uma das principais promessas do futebol brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Endrick perde esaço no elenco do Palmeiras

“Em maio, Endrick jogou apenas 102 minutos dos 810 que o time disputou em nove partidas. Na quarta-feira passada, ele viajou com a delegação até o Ceará, foi cortado e assistiu ao jogo do camarote. Tudo isso depois de começar a temporada como titular absoluto”, relembrou o jornalista Danilo Lavieri. O atacante não inicia uma partida como titular do Palmeiras desde o dia 15 de abril, na estreia do Brasileirão contra o Cuiabá.

Comentários estão fechados.