Revelado porque Endrick não joga mais pelo Palmeiras
O atacante Endrick vem cada vez mais perdendo espaço na equipe do Palmeiras. O jogador ficou no banco de reservas na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba neste domingo (4) e sequer foi utilizado pelo técnico Abel Ferreira no segundo tempo. De acordo com o jornalista Danilo Lavieri, do portal ‘UOL Esporte’ o jovem de 16 anos não está agradando ao treinador português.
Endrick é tido como um jogador tranquilo e que não dá trabalho extracampo, mas a comissão técnica do Palmeiras tem notado que o jovem teve uma queda de desempenho no dia a dia de treinamentos na Academia de Futebol, em São Paulo, o que o tem prejudicado a ter mais minutos nas partidas. Nas última semanas, ele foi preterido em relação a outros atletas.
Rony, Artur e Dudu são os três jogadores de ataque que são atualmente os titulares do Palmeiras. Na concorrência com Endrick, os centroavantes Rafael Navarro e Flaco López também parecem estar levando a melhor na disputa com o garoto. Negociado com o Real Madrid por cerca de R$ 400 milhões, Endrick é tido como uma das principais promessas do futebol brasileiro.
Endrick perde esaço no elenco do Palmeiras
“Em maio, Endrick jogou apenas 102 minutos dos 810 que o time disputou em nove partidas. Na quarta-feira passada, ele viajou com a delegação até o Ceará, foi cortado e assistiu ao jogo do camarote. Tudo isso depois de começar a temporada como titular absoluto”, relembrou o jornalista Danilo Lavieri. O atacante não inicia uma partida como titular do Palmeiras desde o dia 15 de abril, na estreia do Brasileirão contra o Cuiabá.
Comentários estão fechados.