Atleta do Corinthians passa vergonha e é expulso de restaurante
O atacante do Corinthians, Luan, passou por um momento constragedor na última semana. Nas redes sociais, circulam vídeos que mostram o jogador sendo expulso de um restaurante após um tumulto que começou depois do atleta tentar furar fila para entrar no local. Nas imagens, é possível ouvir que os clientes ficaram revoltados com a postura do profissional.
“Falta de respeito sua, brother. Você tem que ir pra fila, cara. Eu estou na fila há duas horas, irmão”, gritou um dos clientes. Na sequência, outra pessoa também corneta Luan, que está afastado do elenco do Corinthians há muito tempo. “Luan passa vergonha no campo e no restaurante”, brincou aos risos. Já o outro cliente, bastante nervoso, chega a dizer que vai dar ‘porrada’ no jogador.
Após a confusão, Luan foi flagrado deixando o restaurante às pressas, para a alegria dos clientes que estavam no local. “Olha o Luan saindo fora lá. Valeu, Luan! Sai fora. Joga nada mesmo”, gritou uma das pessoas. Confira abaixo as imagens que foram publicadas pelo perfil no Twitter dedicado ao Corinthians, o ‘SCCP News’.
Luan vive momento conturbado no Corinthians
Atualmente, Luan tem um salário de cerca de R$ 800 mil mensais e nem tem entrado em campo pelo Corinthians. A diretoria já propôs uma rescisão do contrato, mas o jogador se nega a deixar o clube alvinegro e quer seguir na equipe até o final do seu vínculo, que chega ao fim em dezembro deste ano. Contratado em 2020, o atleta decepcionou e não atua desde o ano passado, quando esteve emprestado ao Santos.
Comentários estão fechados.