Gustavo Gómez está fora do Palmeiras
O zagueiro Gustavo Gómez não estará à disposição do técnico Abel Ferreira para o Choque-Rei do próximo fim de semana. Isso porque o capitão palmeirense levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Coritiba, na noite de ontem, e terá de cumprir suspensão no clássico diante do São Paulo.
Gustavo foi amarelado contra o Coxa no segundo tempo da partida. Indignado com uma falta de Luan marcada pelo árbitro, a qual o camisa 13 atingiu somente a bola, o paraguaio reclamou junto ao apitador de maneira mais efusiva e acabou levando a advertência.
Com isso, o Verdão não poderá contar com sua dupla titular, uma vez que Murilo vem sendo desfalque há um tempo já por conta de uma lesão no ombro direito. Sendo assim, que deverá formar a dupla de zaga ao lado de Luan deverá ser o garoto Naves, de 21 anos, a quarta opção da posição no elenco palestrino.
O Choque-Rei será realizado no domingo (11), às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico marca o encontro dos rivais que estão próximos na tabela de classificação. Enquanto o Alviverde é o vice-líder com 21 pontos, o Tricolor é o sétimo colocado com 15.
Gustavo Gómez é ausência considerável no Palestra
Sem o xerife, um dos símbolos dessa era vitoriosa recente do clube, o Palmeiras perde uma das principais forças de sua equipe, que contribuiu tanto defensivamente, uma vez que é um dos melhores do país na posição, quanto ofensivamente.
Arma ofensiva letal, o camisa 15 soma três bolas na rede e três assistências dadas para os companheiros em 30 partidas disputadas na atual temporada. Esses números são próximos aos de muitos atacantes de equipes adversárias por aí.
Comentários estão fechados.