Torcida do Palmeiras toma redes sociais e pede retorno de ídolo

O zagueiro Yerry Mina encerrou oficialmente sua passagem pelo Everton no final de semana passado e agora está disponível no mercado. Durante sua trajetória com a camisa dos Toffees, o colombiano teve momentos positivos e negativos, o que provavelmente resultará na não renovação de seu contrato com o clube inglês, que se encerra no final do mês.

A saída de Mina, aliada à necessidade do Palmeiras de contratar um zagueiro devido à lesão de Murilo, e levando em consideração a identificação que o jogador possui com o clube alviverde e seus torcedores, os palmeirenses se manifestaram nas redes sociais pedindo para que o defensor embarque em um avião direto para São Paulo.

Mina defendeu o Palmeiras entre as temporadas de 2016 e 2017. No Verdão, o colombiano comemorou a conquista do título brasileiro de 2016.

Palmeiras pode assinar com craque de graça

O atacante Luciano Vietto, ex Al-Hilal, está sem clube e livre no mercado após não renovar seu contrato com os árabes. Por meio de suas redes sociais, o clube saudita até agradeceu pelos serviços prestados pelo atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vietto ganhou destaque principalmente durante a última edição do Mundial de Clubes, onde não só se destacou como um dos principais jogadores de sua equipe, mas também do torneio como um todo. Na ocasião, o Al-Hilal chegou à final, porém foi derrotado pelo poderoso Real Madrid por 5 a 3.

Segundo o portal Palco do Esporte, o argentino está sendo sondado por clubes brasileiros, mas sua prioridade é retornar ao futebol europeu. Vietto, de 29 anos, encerra sua passagem de quatro temporadas na Arábia, incluindo um empréstimo ao Al-Shabab. Na Europa, ele acumulou passagens por clubes tradicionais como Villarreal, Atlético de Madrid, Sevilla, Valencia, Fulham e Sporting.

Comentários estão fechados.