Palmeiras poder perder fortuna por causa de Abel Ferreira

Endrick acompanhou a delegação do Palmeiras na viagem para o Ceará, mas não foi escalado para o confronto contra o Fortaleza e ainda foi cortado do banco de reservas por decisão técnica, mesmo com a vantagem de 3 gols do Verdão na partida válida pela Copa do Brasil.

Não é a primeira vez que Abel Ferreira tem preterido o jovem jogador, fato esse que deixa a torcida palmeirense preocupada. Isso porque quando o Verdão negociou o atacante com o Real Madrid, foi estabelecida uma meta em seu contrato que poderia render mais de 25 milhões de euros aos cofres do clube.

Após marcar um gol no jogo contra o Goiás em maio, Endrick ficou próximo de atingir a primeira cláusula do documento: marcar cinco gols em 2023.O valor a ser pago por esse feito específico ainda é mantido em sigilo, porém, as bonificações estabelecidas no contrato podem resultar em um montante superior a 25 milhões de euros (cerca de R$ 137,8 milhões).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida do Palmeiras na bronca com Abel Ferreira

Endrick não tem iniciado partidas como titular desde a vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, em 15 de abril. Com sua falta de oportunidades no time, os torcedores começam a se preocupar com a possibilidade de ele não atingir as metas que trariam quantias significativas ao clube. Fato esse que deixa os torcedores preocupados:

“Espero que o Abel lembre que se o Endrick marcar 25 gols, é mais €12,5M na conta do Palmeiras. Valor de um reforço titular. Se jogar essa grana fora mal dando minutagem pro garoto, não vai poder reclamar depois se não receber reforços”, escreveu um torcedor no Twitter.

Comentários estão fechados.