Bomba: árbitros tramam no WhatsApp algo muito ruim contra Abel Ferreira

O jornalista André Hernan revelou que alguns árbitros do futebol brasileiro estão perseguindo o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira. Ao fazer uma live com o apresentador Tiago Leifert, o repórter noticiou que já foi informado sobre uma espécie de ‘complô’ contra o português, conhecido por sua postura inquieta na beira do gramado.

Desde que chegou ao Palmeiras em outubro de 2020, Abel Ferreira já foi punido 50 vezes, com 42 cartões amarelos e oito vermelhos. A última expulsão foi na derrota para o Fortaleza por 1 a 0 na quarta-feira (31), em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na entrevista coletiva, o português reclamou do técnico Savio Pereira Sampaio e da equipe de arbitragem.

Vou em um bastidor de um cafezinho com um árbitro Fifa e o tema foi Abel Ferreira. E esse árbitro Fifa me disse: ‘No grupo dos principais árbitros, já existe uma mentalidade de que tem que chegar no Abel e já dar um amarelo, caso contrário você perde o controle’. Na resenha dos árbitros, já existe uma perseguição, uma mentalidade de que ‘esse cara não pode crescer em cima da gente’. Existe uma perseguição e principalmente uma má vontade em cima do Abel”, relatou André Hernan.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras critica perseguição a Abel Ferreira

Após o árbitro Savio Pereira Sampaio relatar na súmula que foi xingado de ‘filho da p***’ por Abel Ferreira, o que foi negado pelo treinador, o Palmeiras publicou uma nota oficial em que sai em defesa do português e diz que a arbitragem brasileira está persegundo o técnico que está há mais tempo trabalhando em sequência num único clube no país.

Comentários estão fechados.