Vasco e Palmeiras travam “Guerra Fria” para acertar a contratação de novo camisa 10
O Palmeiras está interessado na contratação do meia-atacante Matheus Pereira, que pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. Mas para fechar com o jogador de 27 anos, a diretoria do Verdão terá que vencer a concorrência do Vasco, que promete vir forte na próxima janela de transferências em julho para reforçar um elenco que neste momento briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Atualmente, Matheus Pereira está emprestado ao Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, mas tem futuro incerto. O Palmeiras já havia sondado a situação do camisa 10 no início da temporada e não chegou a um acordo com o jogador. Agora, de acordo com o portal ‘Papo na Colina’, o Verdão entrou de vez na briga com o Vasco pelo atleta.
Apesar das sondagens recentes, as diretorias de Palmeiras e Vasco ainda não formalizaram uma proposta oficial por Matheus Pereira, o que pode ser feito em breve. O jogador não descarta retornar ao Brasil e ter sua primeira experiência no país, já que iniciou sua carreira como profissional no Sporting, de Portugal. Depois, ainda atuou por times como Nurnberg, da Alemanha, e West Bromwich, da Inglaterra.
Palmeiras e Vasco disputam contratação de Matheus Pereira
Mesmo com o interesse em Matheus Pereira, o grande foco da diretoria do Palmeiras na próxima janela de transferências será fechar com um novo volante para repor a saída de Danilo, vendido no início de 2023 ao Nottingham Forest. Desde então, o técnico Abel Ferreira vem pedindo um novo jogador para a posição e só recebeu o colombiano Richard Ríos, ex-Flamengo e Guarani.
Comentários estão fechados.