Palmeiras entra na casa do cantor Leonardo e causa desavenças

O Palmeiras é motivo de desavenças futebolísticas na casa do cantor sertanejo Leonardo. Isso porque, ao contrário do pai corintiano, o filho do artista renomado, o ator João Guilherme, escolheu o lado certo do Dérbi e é torcedor do Verdão.

Em entrevista ao Uol, o jovem de 21 anos explicou que não é muito chegado ao esporte bretão, mas busca acompanhar os jogadores brasileiros. Ele afirmou que torce para o Alviverde e para o Real Madrid e que é fã de Endrick, joia das categorias de base palestrinas.

“Não sou um cara do futebol, mas vejo o Real Madrid, por exemplo, que tem Vinicius Junior e Rodrygo. São dois moleques, jogando muito, dando aulas, e acho muito irado por eles serem muito jovens. Torço para o Real Madrid atualmente e também para o Palmeiras, que tem o meu menino Endrick que, para mim, é zika do bagulho”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Leonardo levou ídolo do Palmeiras para o Corinthians

Em entrevista concedida à ESPN em 2015, o ex-jogador Paulo Nunes, ídolo do Verdão da década de 1990, revelou que o cantor foi quem o convenceu a vestir a camisa do Corinthians.

“Foi em uma das conversas na fazenda que o Leonardo, que é meu amigo e um corintiano fanático, me convenceu a ir para o Corinthians. A gente estava meio bêbado, então ficou mais fácil”, disse.

A passagem do Diabo Loiro pelo Parque São Jorge foi marcada por uma pressão constante da torcida e rendeu apenas 25 jogos. Anos depois, o atual comentarista admite que fez uma escolha errada na carreira e o arrependimento de ter passado para o outro lado do Dérbi.

Comentários estão fechados.