Palmeiras não poderá contar com antiga lei contra o Coritiba

Neste domingo (4), às 18h30 (de Brasília), o Palmeiras recebe o Coritiba no Allianz Parque, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão. O Verdão chega para o jogo com um desfalque considerável e que elimina uma das possibilidades da famosa ‘lei do ex’ em favor da equipe.

Revelado no Coxa, o meia-atacante Raphael Veiga não enfrentará o time que o projetou para o futebol, pois cumpre suspensão. Ele levou o terceiro cartão amarelo no empate contra o Atlético-MG no Mineirão e só retorna na próxima rodada.

O camisa 23 atuou no Couto Pereira de 2013 a 2016, quando trocou o Alviverde paranaense pelo paulista em definitivo. Tratado como uma promessa por lá, o meia foi apadrinhado por Alex, nome histórico dos dois clubes.

Se por um lado a lei do ex não poderá ser praticada por Veiga, outro palmeirense poderá assumir a responsabilidade de marcar contra a antiga equipe. Assim como o companheiro, Zé Rafael iniciou no Coritiba e também contou com o suporte de Alex nos primeiros passos dados pela agremiação verde e branca.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras quer reencontrar vitória

O Palestra chega para o confronto vindo de três empates consecutivos (Bragantino, Santos e Galo). Uma vitória é importante para seguir na cola do Botafogo, que lidera o Brasileiro com 21 pontos, cinco de vantagem para o Verdão, que vem logo atrás.

E para voltar a triunfar, os comandados de Abel Ferreira terão pela frente um adversário que pouco tem oferecido resistência aos rivais. O Coxa é o lanterna do campeonato, está entre os piores ataques e defesas e é o único que ainda não venceu nenhuma partida.

Comentários estão fechados.