Palmeiras pode comprar Michael por R$ 40 milhões
O Palmeiras é um dos clubes brasileiros interessados na contratação do atacante Michael. Mas para poder contar com o ex-jogador do Goiás e do Flamengo, a diretoria da equipe alviverde terá que desembolsar uma quantia milionária: R$ 40 milhões. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, esse é o valor exigido pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, para negociar o atleta com o Brasil.
Como o Al Hilal não tem o interesse de vender Michael neste momento, o clube saudita quer uma grande compensação financeira para se desfazer do atacante, um dos destaques do time na atual temporada. Além do Palmeiras, equipes como Corinthians, Flamengo e Grêmio também já demonstraram interesse em contar com o ponta.
Atualmente, o clube que lidera a corrida pela contratação de Michael é o Corinthians. O rival do Palmeiras tem outros nomes na mira neste mercado de transferências, o que pode fazer com que desista do atacante. O volante colombiano Gustavo Cuéllar, que também joga no Al Hilal, e o meia paraguaio Matías Rojas, do Racing, também são alvos da equipe alvinegra.
Palmeiras não deve investir na contratação de Michael
Além dos valores astronômicos, a diretoria do Palmeiras não deve insistir na contratação de Michael por conta da satisfação do técnico Abel Ferreira com as atuais opções para os lados de campo no elenco alviverde. Internamente, a chegada de Artur junto ao Red Bull Bragantino foi considerada um grande negócio, uma vez que o jogador já vem dando conta do recado e se tornou titular do Verdão pouco tempo depois de retornar ao clube.
Comentários estão fechados.