Palmeiras não brinca em serviço e encaminha contratação de “novo Lucas Lima”

O Palmeiras está perto de fechar a contratação do médico Guilherme Dilda. O profissional anunciou a sua saída do Santos e pode fazer o mesmo caminho do meia-atacante Lucas Lima, que trocou a Vila Belmiro pelo Allianz Parque no fim de 2017.

“Saio com uma sensação de dever cumprido e confiante de que o clube tem as pessoas certas para continuar conduzindo o Santos ao sucesso que a instituição tanto merece. Foi meu maior desafio profissional até aqui e isso só foi possível graças a cada um de vocês. Obrigado”, diz um trecho da nota publicada pelo médico nas redes sociais.

De acordo com informações da Gazeta Esportiva, a decisão de sair da agremiação da Baixada Santista se deu por conta de uma proposta do Verdão. Se a transferência se confirmar, Dilda retorna ao Alviverde, onde trabalhou durante os anos de 2015 e 2021.

Guilherme estava no Alvinegro desde janeiro do ano passado. Ele também soma passagem pela Seleção Brasileira Sub-17, da qual integrou o departamento médico na disputa da Copa do Mundo da categoria, em 2019.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que o Palestra está desfalcado na área. No início de maio, o doutor Gustavo Magliocca, coordenador médico do clube, faleceu. O profissional foi o grande responsável pela revolução do departamento palmeirense que atualmente é uma referência.

Palmeiras está de olho no mercado

O Verdão também está atento ao campo e bola e pretende fazer ao menos uma contratação na próxima janela de transferências, que abrirá no início de julho e fechará no começo de agosto.

A pedido de Abel Ferreira, a diretoria palestrina monitora um primeiro volante. O treinador deseja a aquisição de um jogador da posição desde a saída de Danilo, vendido para o Nottingham Forest, da Inglaterra, em janeiro.

Comentários estão fechados.