Jornalista não confia em Abel Ferreira

Desde que chegou ao Palmeiras em 2020, Abel Ferreira tem colecionado títulos e vitórias com o Verdão. Apesar disso, ele também se envolvido em uma série de polêmicas por conta de seu temperamento. No último domingo (28), ele mais uma vez esteve no centro de uma confusão, quando tomou o celular de um jornalista após o empate em 1×1 com o Atlético-MG.

Para o jornalista Danilo Lavieri, do UOL, embora o treinador seja um dos melhores do país, ele ainda tem muito a evoluir no aspecto pessoal. Algo que por conta da postura de Abel, ele não acontecendo em um futuro próximo:

“Não acredito tanto que o Abel vai melhorar, e também não acredito que a arbitragem, os gramados vão melhorar, não estou muito otimista em relação a isso. Faz um tempo que o Abel fala que tem que melhorar. Não é porque eu acho que nada vai mudar, que o Abel não tem que melhorar. Ele tem que melhorar e muito, prejudica a imagem, a admiração daqueles que não são palmeirenses, porque em geral os palmeirenses não estão nem aí, mas quem gosta de futebol, até a CBF, times da Europa, outros lugares, não pega bem para a imagem um treinador que faz esse tipo de coisa.” começou a dizer.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lavieri lamenta falta de proximidade com Abel

Apesar das críticas, Lavieri ressalta escutar apenas feedbacks positivos de quem convive com o treinador no dia a dia e lamenta que o acesso aos clubes seja tão restrito:

“”É curioso como todo mundo que convive com Abel, da academia de futebol, fora do gramado, fala que ele é uma pessoa completamente diferente do que a gente vê à beira do campo. Infelizmente, os clubes optaram, o Palmeiras entre eles, por fechar completamente os treinamentos. Então, a gente não tem ideia de como é o Abel, a gente não vê, se o cara é tranquilo, mas é o que juram por Deus, todo mundo fala que se assusta com o que o Abel faz. De fato, é muito feio.”concluiu.

Comentários estão fechados.