Palmeiras cansa de esperar e faz anúncio que torcida queria ouvir
O Palmeiras apresentou uma solução para os clientes do Passaporte, programa de comercialização de ingressos da Real Arenas, empresa da WTorre, no Allianz Parque. A medida adotada pelo clube se dá após atritos com a construtora referentes ao acesso ao estádio por meio da biometria facial.
Em nota, o Verdão afirmou que preparou um um procedimento diferente no sistema para que os usuários do programa da construtora possam acessar a arena no jogo contra o Coritiba, no próximo fim de semana, ou então repassar a entrada, como previsto em contrato.
“Para viabilizar a operação sem prejudicar os palmeirenses adeptos dos produtos da Real Arenas, o clube preparou um procedimento especial para que os clientes do programa Passaporte também utilizem a nova tecnologia a fim de entrar no Allianz Parque e assistir à partida do próximo domingo”, diz o comunicado.
O Alviverde implementou a tecnologia de reconhecimento facial com o intuito de coibir ações de cambistas. A biometria poderia comprometer o acesso dos clientes do Passaporte, que permite o repasse de ingresso a outras pessoas. Essa questão vinha causando conflitos entre o clube e a empresa nos últimos dias.
Sistema do Palmeiras funcionará na próxima partida
Sendo assim, o Alviverde garante que o acesso de todos os torcedores no Allianz se dará através da biometria facial no jogo contra o Coritiba. O duelo será realizado no domingo (4), às 18h30 (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois de uma sequência de quatro partidas como visitante (Santos, Cerro Porteño, Atlético-MG e Fortaleza), o Palestra volta a atuar em casa diante da torcida que canta e vibra.
Comentários estão fechados.