Inacreditável! Comentarista sugere que Abel Ferreira subornou juiz
O comentarista esportivo Ronaldo Giovaneli sugeriu que o técnico Abel Ferreira teria ‘subornado’ o árbitro da partida entre Atlético-MG e Palmeiras no último sábado (27), em duelo que terminou empatado por 1 a 1 pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em sua conta no Twitter, o ex-jogador questionou o fato do português ter oferecido uma camisa do Verdão à equipe de arbitragem.
O caso criou ainda mais polêmica por conta de um lance em que o lateral Marcos Rocha teria cometido um pênalti após uma finalização do atacante Hulk. Apesar da reclamação dos atleticanos, o VAR não chamou o árbitro para revisar a jogada, o que provocou a revolta dos torcedores do Galo nas redes sociais.
“Abel tentou tomar o celular pq foi filmado entregando uma camisa do palmeiras por quarto árbitro!!! Pagamento???? Vergonha também o treinador Abel dando camisa pra arbitragem… Manda pra federação”, publicou Ronaldo Giovaneli no Twitter, citando também que o português tomou o celular das mãos do jornalista do Grupo Globo, Pedro Spinelli, que filmava uma discussão entre Anderson Barros com o quarto árbitro do jogo.
Abel Ferreira é criticado após episódio
Por conta da atitude de Abel Ferreira com o jornalista, o Grupo Globo publicou uma nota de repúdio contra o português nesta segunda-feira (29). Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico do Palmeiras se desculpou por ter se exaltado e, depois, ainda fez uma chamada de vídeo com Pedro Spinelli para reforçar o pedido de desculpas ao profissional que atuava numa área destinada à imprensa no Mineirão.
Comentários estão fechados.