Milton Neves diz quem deverá ser o próximo técnico do Palmeiras

Em busca de um treinador para a próxima temporada, o Paris Saint Germain já tem uma lista de candidatos ao posto. Segundo o jornal L’Equipe, da França, um dos nomes estudados pelos parisienses é o de Abel Ferreira, treinador do Palmeiras.

Embora Abel não seja o plano A do PSG e a diretoria do Verdão tenha fé de que ele deixaria o clube nesta temporada, o jornalista Milton Neves afirma que caso o português deixe o Brasil, o alviverde poderia buscar duas ótimas opções no mercado para o seu lugar:

“O primeiro deles é Marcelo Gallardo. Sim, eu sei que tem até time europeu de olho no comandante argentino. Mas acredito que ele preferirá ficar na América do Sul. E, aqui no nosso continente, qual projeto o tentaria mais do que o do vitorioso Palmeiras? E o segundo nome é óbvio: Tite! Por que não, minha gente? Quando Adenor foi para a seleção, saindo do Corinthians, ele era unanimidade entre os torcedores brasileiros. Por que agora ninguém, além do pobre Timão, pode ter interesse nele? Ele já provou que dirigindo clubes é um técnico muito acima da média.” escreveu Milton em seu blog no UOL.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Milton Neves afirma que Abel deveria ir para o PSG

Milton Neves também afirma que o PSG acertaria em cheio caso de fato contrate Abel Ferreira. Ele relembra que o português tirou o Palmeiras da fila na Libertadores e afirma que se o clube francês de fato quiser ganhar a Champions, o gajo é a escolha ideal:

“Acredito que o português cairia como uma luva lá no clube de Paris. Vale lembrar que, quando assumiu o Palmeiras, a equipe paulista enfrentava dificuldades parecidas com as que enfrenta o endinheirado clube francês. Até ia bem no cenário nacional. Mas, internacionalmente, vivia uma seca que já durava 20 anos. Aí, bastou chegar Abel para que viessem nada menos do que duas Libertadores. Ou seja, se quiser mesmo conquistar uma Champions, Abel Ferreira seria excelente opção para o PSG.” disse, Milton.

Comentários estão fechados.