Rival do Palmeiras já admitiu torcer para o Verdão
O atacante Hulk, adversário do Palmeiras neste domingo (28) e principal jogador do Atlético Mineiro nos últimos anos, era torcedor do Verdão quando criança e já admitiu isso publicamente. Ele chegou inclusive já depois de profissional, ir ao Allianz Parque assistir um jogo acompanhado de sua esposa e seu filho.
Antes de chegar ao Galo, o camisa sete chegou a se oferecer para jogar no alviverde, mas como o clube estava às vésperas de disputar a final da Copa Libertadores, o presidente Maurício Galliote preferiu esperar um pouco para negociar com o jogador. Além disso, a política de austeridade financeira do clube fez com que o Palmeiras não seguisse em frente com as negociações.
Desde que chegou a Belo Horizonte o atacante se tornou uma verdadeira superestrela e tem colecionado títulos com a camisa alvinegra. Apesar disso, contra o Verdão seu retrospecto não é dos melhores. Ele foi eliminado da Libertadores por duas vezes pela equipe de Abel Ferreira, tendo inclusive perdido um pênalti nas semifinais de 2021.
No total são 8 jogos e 2 gols marcado por Hulk contra seu time do coração. Os dois gols vieram pelo Campeonato Brasileiro de 2021, no empate em 2×2 pelo segundo turno da competição no dia 29 de novembro de 2021. É importante ressaltar que apesar de ser palmeirense quando criança, o jogador já falou em mais de uma oportunidade que se tornou atleticano e adotou o Galo como seu time.
Palmeiras vai ter que enfrentar Mineirão cheio contra o Galo
Embora a torcida atleticana seja uma grande aliada dos palmeirenses, os alvinegros irão lotar o Gigante da Pampulha para empurrar seu time rumo a sexta vitória consecutiva. Até o momento mais de 40 mil torcedores já compraram ingresso para o duelo e a expectativa da diretoria é ter cerca de 50 mil torcedores no estádio.
Comentários estão fechados.