Nicola antecipa e revela o provável novo técnico da Seleção Brasileira
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a Seleção Brasileira está perto de ter um novo treinador. Trata-se de Jorge Jesus, ex-Flamengo e atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, que é a alternativa a Carlo Ancelotti, favorito ao cargo, mas que deve permanecer no Real Madrid.
Carleto indica que irá cumprir o seu último ano de contrato com o gigante espanhol, que, por sua vez, também não parece disposto a demitir o italiano. Sendo assim, a Confederação Brasileira de Futebol partirá para uma de suas alternativas e JJ já acenou positivamente para assumir o lugar deixado vago por Tite após a Copa do Catar.
“A Seleção passa a pensar num plano B e Jorge Jesus, que vive os últimos dias do seu contrato com o Fenerbahçe, sinalizou de maneira positiva e está louco para trocar o clube turco pela CBF”, disse o jornalista.
Abel Ferreira, que estava entre os cotados, não cogita deixar o Palmeiras neste momento e teria rejeitado a possibilidade de dirigir a Seleção. Ainda por aqui, Fernando Diniz, do Fluminense, também foi citado como um possível candidato.
Seleção Brasileira segue com interino
Enquanto não oficializa a contratação do novo técnico para o ciclo da Copa do Mundo de 2026, a CBF manterá Ramon Menezes, treinador do Sub-20, como interino. Ele esteve à beira do gramado no jogo contra Marrocos, em março.
Neste fim de semana, o técnico, que está com o Brasil Sub-20 no Mundial da categoria, deverá convocar os jogadores para os amistosos contra Guiné e Senegal, marcados para os dias 17 e 20 de junho, respectivamente.
Comentários estão fechados.