Gustavo Gómez é ridicularizado por torcedores do Paraguai
Ídolo do Palmeiras, o zagueiro Gustavo Gómez retornou ao Paraguai nesta quarta-feira (25) para o jogo contra o Cerro Porteño pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Antes da bola rolar e do Verdão vencer por 3 a 0, um canal de tv paraguaio perguntou aos torcedores do adversário o que eles esperavam da atuação do jogador palmeirense.
“Vamos torcer para que ele jogue tão bem pela seleção, porque na seleção sempre joga muito mal, diferente da sua equipe. É um peito frio (termo usado para os jogadores ‘sem sangue’ em campo), lamentavelmente, mas espero que jogue mal e da pior forma”, disse um torcedor, fazendo duras críticas ao desempenho de Gustavo Gómez quando atua pelo Paraguai.
Já outros torcedores reconheceram a qualidade do zagueiro e prestigiaram a presença de um jogador da seleção paraguaia na capital Assunção. “A verdade é que temos uma má experiência com o Gustavo Gómez, ele sempre marca um gol no Cerro. Essa é a experiência que temos” e “Claro que é sempre um fígura, um ídolo. É uma alegria que ele esteja na equipe” foram algumas das respostas da torcida.
Gustavo Gómez é alfinetado em retorno ao Paraguai
Revelado pelo rival Libertad, Gustavo Gómez foi à casa do Cerro Porteño e acabou sendo criticado em alguns momentos pelos torcedores. O zagueiro do Palmeiras fez parte segura, mas deixou o campo com um cartão amarelo. Pela seleção do Paraguai, o defensor soma quatro gols em 65 jogos, sendo presença constante nas convocações da equipe.
Comentários estão fechados.