Juca Kfouri crava que o Palmeiras é o único que não envergonha a sua torcida
Segundo o jornalista Juca Kfouri, o Palmeiras salvou o futebol brasileiro de ter uma noite desastrosa na Copa Libertadores da América. Com a vitória sobre o Cerro Porteño, no Paraguai, o Verdão minimizou o que seria um fiasco completo para o Brasil da parte de Flamengo e Corinthians, que empataram seus jogos.
“Se não é o Palmeiras passar facilmente pelo Cerro Porteño, em Assunção, por 3 a 0, a noite da quarta-feira teria sido só de fiascos para o futebol brasileiro na Libertadores”, disse, em sua coluna no Uol.
Juca classificou como desastrosa a atuação do Rubro-Negro no empate em 1 a 1 com o desconhecido Ñublense, do Chile. Já o desempenho do Alvinegro diante do Argentinos Juniors no empate sem gols em Avellaneda, foi aterrorizante na opinião do comentarista.
Para ele, o Palestra tem tudo para avançar para o mata-mata na primeira colocação de seu grupo. O Fla, por sua vez, terá de suar para garantir o segundo lugar, enquanto os corintianos terão muitas dificuldades para conseguir passar para a fase eliminatória.
Palmeiras encaminhou classificação
O triunfo palestrino em Assunção colocou os comandados de Abel Ferreira no caminho das oitavas de final da maior competição de clubes da América do Sul.
O Verdão ocupa a vice-liderança do Grupo C com nove pontos conquistados e só está atrás do Bolívar no critério de saldo de gols por ter dois tentos a menos. Nas rodadas finais, o tricampeão recebe Barcelona (07/06) e Bolívar (29/06) no Allianz Parque.
Comentários estão fechados.